Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução/Instagram
link na bio

Até que enfim! Carly Rae Jepsen anuncia nome e data de lançamento do novo single!

Agora é oficial, bebês!

Depois de bancar a ~misteriosa em suas redes sociais nesta terça, Carly Rae Jepsen anunciou no começo da tarde desta quarta (31) o nome e a data de lançamento de seu novo single.

A nova faixa se chamará Party For One e será lançada nesta quinta, dia 1 de novembro. O penúltimo mês do ano vem com tudo para os fãs da cantora, né?

Além da data, a capa do novo single foi divulgada, na qual a dona de Call Me Maybe aparece sentada em um bloco de vidro, vestindo roupa social. Vem ver:

 

View this post on Instagram

 

TOMORROW #PartyForOne

A post shared by Carly Rae Jepsen (@carlyraejepsen) on

Se você é como a gente e não aguenta esperar, você pode já deixar Party For One salva na sua biblioteca de música do Spotify. É só clicar aqui!

A gente contou para vocês ontem que tava todo mundo especulando que Carly tinha contado em seu Twitter o nome de sua nova música.

Ela postou uma foto toda enigmática, em que segurava um pedaço de pizza, vestindo uma roupa bem colorida e ao lado de um gato. A legenda da foto era apenas Party For One, o que fez com que os fãs ficassem doidos de curiosidade…

Ai ai, né? Ainda bem que a nova música já vem ao mundo amanhã! O próximo single de Rae Jepsen será o seu retorno à música solo desde 2015, quando lançou o “lado b” de Emotion.

Vem logo, nova era <3

voltando pra home