Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução/Instagram
famosos

Ariana Grande fala sobre ansiedade e conta que ficará um tempo fora das redes sociais

Com toda certeza, nossa Dangerous Woman não está passando por um momento tranquilo.

Depois de terminar seu noivado com o humorista Pede Davidson, a cantora Ariana Grande usou seu Instagram nesta quarta-feira (17) para falar um pouco sobre ansiedade e contar para seus fãs que se afastará das redes sociais por um tempo.

Em uma sequência de Stories para agradecer sua participação no especial de 15 anos do musical da Broadway Wicked, Ari contou que quase deixou de participar por conta de sua ansiedade.

“Não acredito que eu quase deixei a minha ansiedade estragar isso pra mim hoje! Vou cantar com todo o meu coração e ser um receptáculo ambulante de amor”, escreveu a cantora de God Is A Woman, que interpretou a bruxa Elphaba, usando um vestido e batom verde.

Na sequência, ela postou que ficará um tempinho offline de suas redes sociais, depois de tudo o que aconteceu em sua vida pessoal. “Hora de dizer adeus novamente à internet por um tempinho“, finalizou Grande, em um post que foi excluído depois de algumas horas.

O especial A Very Wicked Halloween, que homenageia o musical, será exibido pela NBC no dia 29 de outubro nos Estados Unidos.

Força para seguir em frente, Ari <3

voltando pra home