Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ariana Grande devolve aliança de 100 mil dólares para Pete Davidson, diz TMZ

As informações sobre o término do casal mais rápido do ano não param de chegar :(

De acordo com o site TMZ, Ariana Grande devolveu a aliança para Pete Davidson, depois deles terminarem o noivado de seis meses, no último domingo (14).

Segundo fontes do tabloide, Ari devolveu o anel que valia 100 mil dólares ao humorista assim que eles terminaram o relacionamento. A joia era um anel de 3.03 quilates de diamante com platina, feito exclusivamente para a cantora.

“Nos disseram que não houve luta para saber quem ficaria com o anel. Ele comprou isso em contemplação ao casamento, e Ariana foi rápida em afirmar isso”, diz o site.

Cata aqui a foto do anel que um fã divulgou no Twitter:

Pete Davidson e Ariana Grande estavam juntos desde maio deste ano e anunciaram o noivado pouco tempo depois do início de seu relacionamento.

O TMZ publicou no último domingo (14) que o casal não estava mais junto, por entender que este “não era o momento certo para manter o relacionamento”.

Na segunda-feira (15), as novidades sobre o término continuaram pipocando nas redes. O mesmo site publicou que um dos motivos decisivos para Ari colocar um fim ao seu relacionamento com o humorista foi a morte de seu ex-namorado, o rapper Mac Miller.

Fontes ligados à cantora afirmaram que ela ficou muito abalada com a notícia da morte de seu ex-companheiro. Mac Miller morreu aos 26 anos de overdose, em setembro deste ano.

Força, Ari! :(

voltando pra home