Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
link na bio

Amy Winehouse ganhará filme biográfico em 2019

Lembram que semana passada a gente contou que um holograma da Amy Winehouse saíra em turnê? Pois é! A família Winehouse não para por aí.

A notícia do dia foi que a família da cantora assinou um contrato multimilionário na semana passada para a realização de um filme biográfico sobre ela.

O longa será dirigido e produzido pela britânica Alison Owen e Debra Hayward. A adaptação para o filme ficará por conta do grande roteirista Geoff Deane, que já escreveu o filme musical Kinky Boots – Fábrica de Sonhos.

A família Winehouse assinou contrato com a Monumental Pictures – empresa de Alison Owen – e as filmagens estão previstas para começar já no ano que vem.

Em entrevista ao jornal The Sun, Mitch Winehouse, pai de Amy, contou que eles ainda não encontraram uma atriz para interpretar sua filha e completou que Lady Gaga não é uma opção, apesar de sua boa repercussão depois de sua atuação em Nasce Uma Estrela.

“Fomos abordados muitas vezes por Gaga, mas não sei, ela não fala nosso inglês… Estamos buscando uma atriz que consiga interpretar Amy do jeito que ela era: engraçada, brilhante, encantadora e, também, horrível”, disse.

“Eu não me importo de ser uma jovem atriz britânica desconhecida, que pareça com a Amy”, completou.

A turnê com seu holograma e seu filme biográfico tem o intuito de arrecadar fundos para sua fundação Winehouse, que trabalha para prevenir os efeitos do abuso de álcool e drogas em jovens.

Amy morreu aos 27 anos em julho de 2011 por embriaguez alcoólica. É uma das maiores perdas musicais recentes!

voltando pra home