Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Warner já está testando atrizes para os papeis de Aves de Rapina!

A Warner está planejando montar seu aviário de Aves de Rapina, aquele filme que terá a Arlequina como líder de uma equipe de super-minas e já está fazendo testes. De acordo com o Hollywood Reporter, Gugu Mbatha-Raw (San Junipero) e Jurnee Smolett-Bell já fizeram testes para interpretar a Canário Negro — personagem que, nos quadrinhos, costuma ser uma mulher branca, o que significa que teremos que aguentar aqueeeela galera de novo.

Janelle Monae também teve seu nome ligado à personagem, mas não se sabe se ela já fez TESTES ou só tão querendo.

Para o papel da Caçadora, a Warner teria testado e/ou enviado roteiros para Margaret Qualley (The Leftovers), Mary Elizabeth Winstead (Rua Cloverfield, 10) e Cristin Milioti, a MÃE de How I Met Your Mother. Justina Machado (One Day at a Time) e Roberta Colindrez fizeram testes para Renee Monteya, a detetive lésbica da Polícia de Gotham City.

Aí, só faltaria o papel de Cassandra Cain, que no filme terá uns 12 anos e será uma garota asiática. Mas, quanto a esse papel, não temos nenhum nome (ainda).

A Arlequina, claro, vai ser vivida por Margot Robbie — que também é a produtora do filme, que deve começar a ser produzido no início do ano que vem. SE por acaso você não fizer a menor ideia de quem são essas personagens, pode conhecê-las melhor aqui. :)

voltando pra home