Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Tudo o que você precisa saber (e ver) da treta entre Cardi B e Nicki Minaj nessa madrugada

Rolou na última noite a festa da revista Harper’s Bazaar durante a Semana de moda de Nova York. Ao longo da madrugada, várias pessoas flagraram Cardi B e Nicki Minaj numa briga que teve até sapato arremessado e gente saindo com galo na cabeça.

Alguns vídeos circulam na internet e ninguém sabe dizer como tudo começou. Mas o primeiro indício da briga é Cardi B indo até Nicki e uma amiga dela dizendo algo do tipo “O que vocês estão falando da minha filha aí?”. A filha é a Kulture, que nasceu em julho e, segundo Cardi, Nicki tem debochado dela como mãe já faz um tempinho (explicamos mais embaixo!)

Então, Cardi B parte para cima das duas e é rapidamente cercada por seguranças:

Abaixo, vemos um vídeo completo do TMZ de como tudo aconteceu depois disso. Vemos Nicki completamente cercada de seguranças e mais uma equipe tentando deter Cardi B. Esta acaba jogando seus dois sapatos na Nicki e depois é levada pelos seguranças:

Cardi B depois é vista pleníssima com um galo na cabeça e sem sapatos. Inclusive, alguém acabou achando os sapatos pela festa e tirou foto:

E Nicki Minaj é vista dando um close pós-barraco:

“Eu deixei muita merda passar”, disse Cardi B depois disso

Depois da briga, Cardi B desabafou no Instagram e disse que esteve aturando Nicki Minaj há tempos e chegou no limite:

“Eu deixei muita merda passar! Eu deixei você me desrespeitar, deixei você mentir para mim (…)! Você ameaçou outros artistas da indústria, disse a eles que se trabalhassem comigo você pararia de transar com eles! Eu deixei você dizer grandes merdas sobre mim! Eu te abordei uma vez pessoalmente, eu te abordei uma segunda vez pessoalmente, e toda vez você diminuiu minhas reclamações!! Mas quando você mencionou minha filha, escolheu curtir comentários sobre mim como mãe, fez comentários sobre minhas habilidades para cuidar da minha filha, foi quando tudo passou dos limites!!! Eu trabalhei duro e cheguei muito longe para deixar alguém destruir o meu sucesso!!! Vadias falam todas essas merdas em seus raps, mas na vida real elas amarelam! Essa merda realmente é para o entretenimento.“

A briga é resultado de meses vendo as duas trocando umas indiretas e algumas cutucadas em entrevistas. Ela haviam posado juntas em foto depois para falar que estava tudo bem, mas achamos que não, né?

Mas ficamos aqui torcendo para essa ser a última briga. Nunca é legal, né?

voltando pra home