Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Thom Yorke diz que compôr para Suspiria foi como fazer feitiços!

No Festival Internacional de Cinema de Veneza não teve só Lady Gaga e Bradley Cooper brilhando, não! Thom Yorke também estava lá e discutiu sobre suas composições da trilha sonora de Suspiria, remake do clássico filme de terror dirigido por Luca Guadgnino. Em um vídeo do evento publicado no Instagram, Yorke descreve seu processo de composição como  ‘fazer feitiços’ e algo totalmente diferente de como faz com o Radiohead.

“Há uma maneira de repetir na música que pode hipnotizar, e fiquei pensando comigo mesmo que era uma forma de fazer feitiços. Então, quando eu estava trabalhando no meu estúdio, estava fazendo feitiços. Isso soa realmente estúpido, mas é como eu estava pensando sobre isso. Foi uma espécie de liberdade que eu não tive antes: não estou trabalhando no formato de uma música ou arranjo, estou apenas explorando. Estou colocando as coisas no meu estúdio e vendo o que meu estúdio está trazendo de volta. ”

Suspiria chega aos cinemas no dia 26 de Outubro nos EUA. E, na última sexta (31), o vocalista do Radiohead compartilhou no Twitter um clipezinho contendo um possível trecho de suas composições para Suspiria, vem ouvir:

voltando pra home