Menu Papel POP

Shangela diz que Lady Gaga salvou cena de bar drag em Nasce uma Estrela!

Enquanto o Oscar não chega, vamos exaltar Lady Gaga por seus outros tantos talentos — como o de ser a Rainha dos LGBTQ. Por exemplo, você sabia que é por causa dela que a tal cena do bar drag de Nasce uma Estrela está no filme?!

Quem disse foi ninguém menos que Shangela, que faz uma participação justamente nessa cena, em entrevista à Billboard.

Pra ser honesta, quando o filme ficou pronto, a cena com o bar drag foi cortada, acredito. E se eu não me engano, Gaga lutou pra que essas cenas fossem trazidas de volta porque ela realmente sentiu que aquele era o lugar onde o coração da sua personagem estava. Obviamente as raízes dela estão muito ligadas ao mundo LGBTQ também. Então vocês vão ver como isso tudo acontece no filme, mas ela queria muito representar seus fãs LGBTQ, então a gente voltou

Fico imaginando o que o editor do filme pensou quando resolveu que faria sentido cortar essa sequência num filme estrelado por LADY GAGA…

Mas enfim. Shangela ainda contou que, ao contrário do que acontece normalmente nesses casos de participações especiais, ela interagiu HOR-RO-RES com Bradley Cooper e a Mother Monster. “Meu bem, eu sou a Shangela, você sabe que eu sairia de uma caixa e iria até os camarins deles, né?”

Maravilhosa. :D

Comentários

Topo