Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Selena Gomez manda indireta a estilista que a chamou de feia!

Nada melhor que uma indireta beeem direta! No começo de junho, o designer Stefano Gabbana, chamou a Selena Gomez de feia nos comentários de uma conta no Instagram. Bom, Sel não tinha dado nenhuma resposta a isso… não até agora!

Na terça-feira (11), Gomez foi fotografada em direção a um restaurante de Nova York com a palavra “feia” enfeitada em seu cabelo – que estava puxado para trás em um rabo de cavalo com uma trança no meio.

Arrasta pro lado para ver o UGLY em cristais:

https://www.instagram.com/p/BnoO8hGH44q/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Na época que foi chamada de feia, Selenators inundaram a página de Gabbana com ódio depois que ele fez seu comentário negativo sobre a cantora. O estilista de 55 anos, que é co-fundador da marca de high fashion da Dolce & Gabbana, tem uma reputação de comentários controversos nas mídias sociais, como comportamentos homofóbicos.

Gomez falou mais seriamente sobre os padrões de beleza e sua decisão de colocar o self care em primeiro lugar. Em março, ela escreveu em seu Instagram: “O mito da beleza – uma obsessão com a perfeição física que prende a mulher moderna em um ciclo interminável de desesperança, autoconsciência e ódio a si mesma enquanto ela tenta preencher a impossível definição de beleza perfeita da sociedade. Escolhi cuidar de mim mesma porque eu quero, não para provar nada a ninguém.”

 

voltando pra home