Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Rumor: Rihanna teria desconvidado Cardi B de seu evento beneficente, Diamond Ball!

Eita, mais rumor vindo por aí: a nova da vez é que RiRi desconvidou Cardi B do Diamond Ball, que aconteceu na semana passada, no dia 13 de Setembro. De acordo com o MediaTakeOut, fontes próximas a Rihanna afirmam que Cardi B até tinha sido convidada, mas foi desconvidada. Por quê? Há boatos que a treta da Cardi com a Nicki Minaj na festa da Harper’s Bazaar, no início deste mês, não agradou a Rih.

“Eles disseram a Cardi que não aparecesse e disseram a ela que a segurança não permitiria que ela entrasse ao evento”, disse uma fonte ao site, acrescentando que a equipe de Rihanna disse à polícia que “não se podia permitir que Cardi entrasse”.

“Cardi foi convidada para o Diamond Ball mas a desconvidaram porque ela não sabe se comportar e o Diamond Ball é um evento chique e Rihanna não tem tempo para domar os loucos. A indústria está falando!”

Outro tweet diz:

“Cardi acha que Rihanna está sendo hater porque ela tem uma linha de maquiagem concorrente. Quando o pessoal de [Rihanna] disse a Cardi sobre sua decisão, ela ficou tipo ‘Foda-se a Rihanna e o baile’.”

Gente, será que é verdade ou o pessoal tá viajando na maionese? Nos contem o que vocês acham ;)

voltando pra home