Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Rihanna é gente como a gente curtindo o show de Childish Gambino em seu evento beneficente, Diamond Ball!

Rihanna realizou sua 4ª edição do Diamond Ball em Nova York na noite de quinta (13) e, claro, foi icônico como sempre. A Bad gal nunca decepciona!  O evento estava completamente cheio de famosos, incluindo Tiffany Haddish, Paris Hilton, Joan Smalls, A$AP Rocky, Issa Rae e Seth Meyers!

Childish Gambino, como prometido, fez um showzasso e Rihanna CURTIU MUIIITO! Olha só a rainha dançando ao som de Redbone:

E RiRi é uma pessoa tão vintage que resolveu gravar o show do amigo com aquelas câmeras de vídeo antigas!

Gravar com o iPhone pra quê! Haha

Além de tocar músicas já lançadas, Childish Gambino fez uma surpresinha e tocou uma música novinha em folha, nunca antes ouvida, vem ouvir:

Ainda não sabemos o nome da faixa, mas prevemos que será hit!

Para quem não sabe, Diamond Ball é um evento que ocorre todo ano, em parceria de Rihanna com a Fundação Clara Lionel. Sobre o evento, Rih disse no tapete vermelho:

“É apenas uma noite em que queremos celebrar todas as causas que apoiamos. Queremos despertar o máximo de consciência possível, queremos levantar tantos fundos quanto pudermos e ter pessoas voltando ano após ano. Queremos mostrar a eles onde está indo o dinheiro e o que estamos fazendo aqui, nossas causas, como as perseguimos e a executamos. Mostrando lhes que eles podem confiar em nossa fundação”.

Continuou contando que não gostava da ideia de ter uma fundação para cada causa, sendo que poderia ter uma fundação só que englobasse todas:

“Eu não conseguia dormir se não conseguia ajudar alguém com AIDS porque minha caridade é para o câncer. Todo mundo precisa de ajuda. Pode ser materiais escolares, algo simples como isso, e a gente vai fornecer ajuda [a todos].”

Amamos uma fada caridosa <3

voltando pra home