Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Próximo single da Mariah pode ser um collab com o Drake!

Galera, ela voltou! Mariah Carey pegou todo mundo de surpresa nesta quinta-feira com o lançamento de GTFO, faixa que antecede o lançamento de seu novo disco, que deve se chamar With You.

Sim, você leu certo. GTFO não é o lead single do M15. Foi só uma canja, pra esquentar os ânimos. Com rumores de que o material chega já no próximo mês, a novidade fica por conta da próxima música de trabalho da artista (a real), que deverá ser um featuring com o Drake!

Além do rapper, quem também deve fazer uma ponte na faixa é o cantor Daniel Caesar. O que não ficou claro foi se eles só assinam a composição do material ou também se participam nos vocais.

Tá preparado? Pra todo mundo que sonha com um revival da Mariah romântica, 1990’s feelings, quem ouviu vem dizendo: a canção é uma balada <3 FOI A GENTE QUE PEDIU SIM!

A gente lembra que no disco Scorpion, o rapper canadense usou um sample de uma apresentação de um acústico que a Mariah fez para a MTV, no iníciozinho dos anos 1990, com o clássico Emotions.

Relembre com a gente:

Esse featuring precisa acontecer! Agora é torcer e esperar (e pelo jeito, tá bem perto, viu?). Enquanto isso, dê play em GTFO:

voltando pra home