Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Prêmio Multishow comemora 25 anos com revival de edições anteriores; vem saber o que esperar!

É hoje, gente! Rola logo mais, a partir das 20h30 a VIGÉSIMA QUINTA edição do Prêmio Multishow, uma das premiações mais importantes da TV a nível nacional. E é justamente pensando em celebrar suas bodas de prata que a festa deve seguir em busca de um resgate a momentos memoráveis de sua história. O próprio revival!

Os artistas passaram os dois últimos dias ensaiando e olha… só podemos dizer que estará maravilhoso. Com transmissão não somente pela TV, mas também pelo site, YouTube ~fique ligado nos canais Kondzilla, Humor Multishow e Depois das Onze~ e, como não poderia deixar de ser diferente, pelas redes sociais, a festa será comandada por ninguém menos que Tatá Werneck e Anira, que receberão os convidados pós meets do Red Carpet.

É bom se preparar também para a lista de convidados. Quem deve passar por lá, além das atrações principais, é Kekel, Luísa Sonsa, e MC Marcinho, que ao lado do irmão, MC Juninho, vem preparando uma homenagem especial ao pai, Mr. Catra, falecido no último dia 9 de setembro. A dinâmica promete apresentações desses artistas enquanto a galera chega, em duas horas de música.

Por falar em atrações musicais ~a parte mais esperada de todo mundo, a gente reconhece~, neste ano sobem ao palco Iza, Pabllo Vittar, MC Kevinho, Luan Santana e a deusa mór de todos nós, meros mortais, Ivete Sangalo.

Resultado de imagem para gif pabllo vittar problema seu

Cês pensaram que ela não ia rebolar hoje, né? Anitta não será só apresentação e fará uma pausa para se jogar na pista. Quem lembra do medley em 2016?

A surpresa da vez, ainda sobre a lista de atrações, fica por conta do Rouge (!), que traz na setlist um medley e dos Tribalistas. Uma combinação que nos fará, sem dúvida, exercitar dois estados de espírito: o de querer bailar ao som de Ragatanga e o de pegar o lencinho pra curtir boas doses de romantismo.

É bom ficar ligado e anotar na agenda: a gente vai estar lá desde o início e você acompanha tudo pelas nossas redes sociais.

 

voltando pra home