Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Pete Davidson está sendo criticado por objetificar Ariana Grande

Pete Davidson está sendo bastante criticado por objetificar sua noiva Ariana Grande!!

Durante uma recente entrevista de rádio com Howard Stern, Davidson fez uma série de comentários questionáveis e piadinhas sobre Ari. O comediante disse que “nunca ficou tão orgulhoso” quando o ex-presidente Bill Clinton parecia estar de olho na cantora no funeral de Aretha Franklin, também defendeu o bispo que assediou Ari no enterro, além de ter admitido que costumava se masturbar (!!) olhando fotos dela.

“Pete está enfrentando uma avalanche de críticas online depois de ter dito que “nunca ficou tão orgulhoso” quando Bill Clinton foi pego dando umas olhadas na namorada. Ele também defendeu o bispo que foi criticado por tocar inapropriadamente os peitos de Ariana.”

Obviamente, os fãs estão desapontados com Davidson por encorajar publicamente o comportamento tóxico dos homens em relação a sua própria noiva.

“Foda-se Pete Davidson, Ariana merece muito melhor [que ele].”

“Não sou muito fã da Ariana mas ELA MERECE MUITO MELHOR, PETE DAVIDSON É UM SER HUMANO NOJENTO.”

“Pete é NOJENTO. Não tente me dizer o contrário. Eu não me importo se ele ‘faz a Ariana feliz’, ele a trata com nenhum respeito publicamente e eu não vejo ele a elogiando por nada além de sua sensualidade.”

“O fato que pessoas mais novas se espelham no relacionamento do Pete com a Ariana e pensam que é ok, engraçado ou fofo, me deixa enojado. Não me entenda mal, eu amo a música dela, mas isso NÃO É COMO um relacionamento deveria funcionar. Pete tem que parar de objetificá-la e olhar para ela como uma pessoa”.

Ser objetificada é a última coisa que a cantora precisa, já que está passando por uma barra pesada :(

Mas e aí, concordam com os tweets? Ou deveria ser “relevado” já que ele é o noivo dela?

voltando pra home