Menu Papel POP

Paul McCartney ainda imagina como John Lennon iria reagir à suas músicas!

Não é mistério pra ninguém que a amizade de Paul e John marcou a imagem dos Beatles. E, além disso, marcou a vida pessoal e profissional de Paul McCartney tanto que o cantor ainda pensa o que Lennon iria achar de suas músicas!

Ao NME, Paul disse:

“Você sabe, você faz às vezes, particularmente se você está se perguntando sobre uma letra e você pensa, isso é bom ou é porcaria, às vezes eu só penso, ah certo, ok, sessão dos Beatles, escrevendo [numa~sessão com John, e eu digo: ‘O que você acha disso?’ E ele ou dirá: ‘É ótimo, mantenha isso’ ou ‘Não, não é bom, reescreva'”.

Continuou:

“Então, muitas vezes você olha para o passado como referência. Mas eu não faço isso o tempo todo. Isso é ocasionalmente, se eu estou pensando se algo vai funcionar, lembrando de coisas como quando escrevi ‘Hey Jude’ e toquei para John pela primeira vez; Eu disse que mudaria a frase ‘O movimento que você precisa está no seu ombro’ e ele disse: ‘Você não vai, você sabe’. Então, esses são os pequenos momentos que me refiro e penso: ‘[Ou] é uma daquelas letras ou é lixo’.

Comentários

Topo