Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Parece que tem novo álbum da Mariah sendo planejado para outubro…

Alô, Lambily! Ao que tudo indica, não só Madonna volta com lançamento ainda este ano – quem também deve dar as caras por aqui com material inédito é Mariah Carey!

Com o retorno da butterfly para uma residência em Las Vegas ~recentemente estendida, graças ao sucesso da cantora~, um grupo de fãs começou a suspeitar que talvez o lançamento de um novo disco pudesse sofrer um certo atraso, graças à grande quantidade de compromissos da artista.

A gente lembra que desde 2017 Mariah vem fazendo visitas regulares ao estúdio, como aparece nesta foto:

Porém, um anúncio recente feito na Amazon fez com que uma galera mais antenada entrasse em estado de alerta. Todo esse frenesi aconteceu porque foi anexado um novo item à discografia da artista. A peça, ainda envolta em mistério e disponível somente em pré-venda, tem lançamento previsto para o próximo dia 26 de outubro.

A julgar pelo preço ~que se convertido em reais contabiliza aproximadamente 110 golpinhos~, o anúncio não seria lá muito convincente. Por outro lado, há quem diga que o material chegará antes mesmo do fim das datas da residência, já que Mariah vem fazendo cada vez mais sigilo a respeito do assunto em suas entrevistas. Por enquanto o assunto é só uma especulação, mas será, gente?

O último lançamento da cantora, Me… I Am Mariah, aconteceu em 2014. Diante de tanta espera, nós só sabemos de uma coisa: queremos você de volta logo, Mimi!

voltando pra home