Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Pare o que você estiver fazendo e ajude a Pabllo a resgatar o PV2 em seu novo game!

games

Segura essa: no clipe de Problema Seu, primeiro single do novo disco da Pabllo Vittar, ela aparece poderosíssima exercendo sua carreira de espiã. O que ninguém sacou é que a cantora estava piscando pra gente, avisando que a história não terminava ali.

Se você quis saber o que teria acontecido após o fim do vídeo ou o por que dela estar naquele museu, a gente te conta! Às portas do lançamento de seu segundo disco, Pabllo lança hoje o game Missão PV2, primeiro jogo lançado por uma artista brasileira como estratégia de divulgação.

Cata só esse rolê: acompanhada do Agente X, a drag queen segue para a missão mais importante de sua carreira – a de resgatar o PV2! Localizado em um museu de antiguidades, ela convoca para a operação seu fiel escudeiro, Agente X e outros três companheiros misteriosos.

Porém, chegando lá Pabllo descobre que havia uma armadilha e que foi traída pelo colega. O intuito do jogo é fazer você resgatar os demais parceiros da cantora ~e a cada descoberta, saber quem participa no novo disco!

Sem o PV2, sem os amigos, ela encarna a rainha da lealdade e volta para resgatá-los. Aí… quem comanda essa aventura é você, tá?! Comandando o avatar da cantora, dá para correr, saltar, golpear e enfrentar todos os seguranças do mal.

Olha só que fofa! <3

Com quatro fases diferentes, o que os fãs precisam fazer para jogar é encontrar códigos espalhados na internet em perfis de influenciadores, da própria Pabllo e claro, de alguns sites (INCLUSIVE AQUI NO PAPELPOP!) e entrar no endereço missaopv2.com.br.

A iniciativa também é justa, viu? Quem entrar na brincadeira não segue sozinho e tem o direito de convidar até dez amigos! Mas olha, sem ansiedade! Além da primeira fase, lançada nesta sexta-feira (14), outras três chegam na sequência, nos dias 17, 20 e 24 de setembro.

E aí, o que você está esperando? Se joga (no game e ao som da música)!

voltando pra home