Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Os fãs da Ariana Grande acreditam que a música breathin tem uma mensagem escondida sobre seu avô!

2018 é, definitivamente,  o ano da Ariana Grande! A cantora lançou hits icônicos junto com um álbum maravilhoso, Sweetener, que está quebrando recordes. Além de fazer apresentações memoráveis – VMA que o diga – ela está felicíssima com seu noivo, Pete Davidson.

Mas Ari também pode ter feito uma homenagem à seu avô, morto em 2014, na que é uma das músicas mais pessoais da cantora.

Na introdução de breathin que abre o álbum, um clipe de áudio curto é aparentemente incoerente. No entanto, os fãs O INVERTERAM e descobriram que na verdade parece ser o próprio avô de Ariana, Frank Grande, dizendo “Hoje é a sua noite especial. Faça algo mágico”.

“Ai meu Deus, a voz no começo de breathing é o avô Grande dizendo “hoje é sua noite especial, faça algo mágico”, agora essa música é a mais especial para mim da Ariana. Estou soluçando.”

“Quer chorar? Ouça breathin e leia a letra enquanto está tocando, mas quando Ariana canta sobre “você”, imagine que ela está cantando sobre seu avô”

“Se você tocar ao inverso a introdução de Breathin você consegue ouvir o avô da Ariana dizendo: “hoje é sua noite especial, faça algo mágico” meu coração parou omg ;´)”

 

voltando pra home