Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Nicolas Cage appears in Mandy by Panos Cosmatos, an official selection of the Midnight program at the 2018 Sundance Film Festival. Courtesy of Sundance Institute. All photos are copyrighted and may be used by press only for the purpose of news or editorial coverage of Sundance Institute programs. Photos must be accompanied by a credit to the photographer and/or 'Courtesy of Sundance Institute.' Unauthorized use, alteration, reproduction or sale of logos and/or photos is strictly prohibited.
cinema

Nicolas Cage teme que os memes possam arruinar seu próximo filme!

Alguém não é muito fã dos próprios memes… Nicolas Cage revelou ao IndieWire que teme que os memes possam arruinar o seu novo filme de terror, Mandy.

O ator se tornou uma figura amada on-line nos últimos anos – o que levou a ser apelidado de “Cage Rage”. Um dos exemplos de memes mais populares é uma cena dele sendo atacado por um enxame de abelhas em O Sacrifício, de 2005.

Agora, ele espera que os memes não tenham um impacto direto em Mandy – onde Cage estrela como um vigilante que procura vingança depois que sua namorada é raptada por um culto de assassinos.

“A questão é que, com o advento da internet, fazer esses mashups, onde eles puxam esses momentos sem o contexto de todo o filme, criou essa cultura dos memes. [Ser] marcado como ‘Cage Rage’ é frustrante. Tenho certeza de que é frustrante para o [diretor] Panos Cosmatos, que fez o que eu considero uma obra de arte muito lírica, interna e poética, para que essa coisa de ‘Cage Rage’ fosse jogada em todo o seu filme.

O ator ainda comentou que “a internet fez um desserviço ao filme”.

Bom, gostando dos memes ou não, vem assistir ao trailer do próximo filme do ator:

voltando pra home