Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Nicki Minaj faz show no Brasil na semana que vem!

Vocês estão sentados? A gente recomenda, porque uma notícia dessas é difícil assimilar. Depois de muita espera, Nicki Minaj FINALMENTE vem ao Brasil. A rapper faz o lançamento do disco Queen no Brasil com um show na próxima quarta-feira (26), em São Paulo, durante o lançamento do primeiro TIDAL X no Brasil.

Lembra aquele show épico que a Beyoncé fez em 2016 e que deu origem a um dos primeiros lives de Feeling Myself? Pois é justamente o mesmo evento que acontece no país.

A vinda da cantora só rolou por conta de uma parceria da plataforma com a Vivo. Portanto, o show será exclusivo para convidados e assinantes do serviço. Então não vai ser ainda do jeito que os fãs queriam, com várias datas e acesso fácil ao show, infelizmente.

Questionada sobre a sua estreia nos palcos brasileiros, Nicki disse que a confirmação tem sido vista por ela como a realização de um sonho <3

“Meus fãs esperaram pacientemente e eu estou muito empolgada para levar a vibe do disco Queen para São Paulo.”

A gente espera que esse show também inspire Nicki a trazer a turnê oficial de Queen ao Brasil logo! De acordo com os organizadores (Vivo e Tidal), em breve devem ser divulgadas mais informações sobre os ingressos.

voltando pra home