Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Millie Bobby Brown ficou pistola com os comentários feitos sobre sua amizade com Drake

Talvez um dos assuntos mais comentados após o Emmy deste ano foram as declarações dada por Millie Bobbie Brown, a Eleven de Stranger Things, sobre sua relação com o Drake. Na ocasião, ela disse em entrevista no Golden Carpet da premiação que os dois são mais que amigos, são best friends.

Millie explicou que a amizade dos dois é tamanha que o rapper é seu aliado na hora de dar conselhos amorosos e aconselhá-la na carreira. Bom, não tem nenhum problema nisso, tem? Pois para o tribunal da internet, tem sim.

A diferença de idade entre os dois foi colocada em xeque por usuários nas redes sociais, especialmente após a atriz, que tem 14 anos, ter dito que Drake, de 31, também era fofo com ela e enviava mensagens do tipo “sinto muito a sua falta” quando não se falavam.

Após ler alguns dos comentários feitos sobre a entrevista, Millie resolveu se pronunciar sobre a repercussão no Instagram e mandou um recado para os fãs nos stories.

“Por que vocês querem fazer de uma amizade fofa o principal assunto de vocês? Vocês são estranhos, na boa. Sou sortuda de ter pessoas na indústria que gastam seu tempo tentando ajudar minha carreira futura e oferecem sua sabedoria e orientação. Sou muito abençoada por ter pessoas maravilhosas na minha vida e vocês não tem que escolher isso por mim. É ótimo ter pessoas que entendem o que eu faço. Agora voltem a falar de problemas reais neste mundo, além das minhas amizades.”

Ela não parou por aí.

“Para todos os meus fãs: eu amo vocês. Obrigada por me apoiar. Muitas vezes obrigada, pessoal! Mandando amor aonde quer que vocês estejam no mundo”

Entenderam o recado? LEAVE MILLIE ALONE!

voltando pra home