Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Millie Bobby Brown diz que Drake é seu amigo e conselheiro amoroso

Dizem que amizade é um sentimento que ignora dinheiro, idade ou diferenças. Ao que tudo indica, Drake veio para fazer jus a esse ditado porque o cantor, nas palavras da atriz Millie Bobby Brown, é um de seus grandes amigos! Sim, daqueles que a gente tem intimidade o bastante pra desabafar, mandar áudio de um minuto, marcar rolê no fim de semana…

Em entrevista à revista XXL após a entrega do Emmy 2018, Brown ainda disse mais: os dois não só são amigos, como Drake é “o homem por trás da cortina” quando o assunto é sua vida amorosa. A amizade, que surgiu na Australia durante uma viagem de férias, teria feito com que os dois passassem a se falar constantemente por mensagens.

O conteúdo dos conselhos? Ela guarda em segredo.

“Nós nos falamos quase todo dia e ele em determinada época que passamos a nos comunicar com menor frequência disse “Sinto sua falta”. Eu respondi “Sinto mais ainda a sua falta”.

Fofos! Na entrevista ela ainda relembrou alguns episódios divertidos entre ambos. Drake, que não estava presente na cerimônia de entrega do Emmy, esteve com Millie no último Globo de Ouro. Na ocasião, ele convidou tanto a atriz como toda a sua família para visitá-lo em seu camarim e fez a maior farra.

Felizmente amizade do pop!

voltando pra home