Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Pedro Bial ( Apresentador ), Aly Muritiba ( Cineasta ), Daniel Becker ( Pediatra ), Brenda Fucuta ( Jornalista ) e Maisa Silva ( Atriz ) e seus pais.
famosos

Maísa revela o que faria se alguma amiga tivesse nudes vazados

Desde criança a gente sabe que a Maísa é um ícone né, gente? Pois como uma das próximas atrações do programa Conversa com Bial, a apresentadora foi convidada para um bate-papo sobre adolescência e tecnologia.

Ao lado de um time de especialistas sobre o assunto, Maísa foi questionada por Bial sobre quais atitudes tomaria diante do vazamento, ainda que hipotético, de um nude de alguma de suas amigas.

A resposta dela, é claro, foi maravilhosa:

“Tenho que pensar de maneira empática, né? Porque o pior que pode acontecer, me colocando no lugar dessa pessoa, é alguém jogar esse erro na minha cara. Tentaria colocá-la pra cima e, principalmente, falar pra procurar ajuda com terapeuta, psicólogo, porque isso é algo que vai deixar sequela na vida da pessoa”.

Ela também falou sobre como a carga de conservadorismo também influencia no julgamento prévio feito em situações como esta:

“Não é fácil ter sua intimidade exposta. Principalmente nas famílias de meninas, tem todo um conservadorismo que foi imposto muitos anos atrás e as pessoas continuam pensando dessa maneira”

Não custa lembrar: a entrevista vai ao ar na próxima quinta-feira (6). Não vai perder, hein?

voltando pra home