Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Mãe de Demi Lovato: “ela está se recuperando muito bem, feliz, com saúde”

Dianna De La Garza, a mãe de Demi Lovato, deu uma entrevista na noite dessa terça (18) ao NewsMax.TV onde, com permissão da filha, falou pela primeira vez sobre a overdose sofrida por Demi no mês passado, confirmando que nosso cristalzinho ficou em “situação crítica” por dois dias.

“Ainda é uma coisa muito difícil de falar sobre. Eu literalmente começo a tremer quando lembro daquele dia”, afirmou. “Eu estava olhando meu telefone quando começaram a chegar mensagens. ‘Eu acabei de ouvir as notícias, tou rezando pela sua família, rezando pela Demi’. Eu fiquei em choque. Eu pensei o que tá acontecendo?”

“Eu recebi uma ligação da assistente da Demi na época… Atendi o telefone e ela tava falando coisas desconexas, como se ela tivesse passado por algo terrível. E ela disse ‘eu preciso te contar o que tá acontecendo… você vai ver uma notícia saindo'”, contou. “Eu a parei e disse pra ela contar o que tava acontecendo. As próximas palavras que saíram da sua boca são palavras muito difíceis de ouvir como mãe. Ela disse que a Demi tinha sofrido uma overdose”.

Dianna contou que ficou em choque, que jamais esperava ouvir aquilo. “Eu perguntei ‘Ela tá bem?’ e ela parou por um segundo e disse ‘ela tá consciente, mas não tá falando’. Eu sabia naquele momento que a gente tinha problemas.”

Ela então foi pro hospital onde Demi foi atendida e disse que ela não parecia nada bem. “Ela não tava legal, mas eu disse pra ela ‘Demi, eu tou aqui. Eu te amo’. Naquele momento, ela respondeu ‘eu te amo também’. A partir dali, eu não me deixei mais pensar que as coisas não fossem ficar bem”.

Eu posso honestamente afirmar que ela está se recuperando muito bem. Ela está feliz, com saúde, tá trabalhando na sua sobriedade e tendo a ajuda que precisa. Isso me encoraja sobre o seu futuro e o futuro da nossa família

UFA, né? Quem quiser assistir à entrevista completa, é só apertar o play aí embaixo.

voltando pra home