Menu Papel POP

Lil Wayne revela que tentou cometer suicídio quando tinha 12 anos

MAIS SOBRE:

:(

O aguardado álbum de Lil Wayne, Tha Carter V, finalmente será lançado ainda este ano. Em antecipação, a Billboard entrevistou o rapper sobre aposentadoria, os inúmeros atrasos do álbum e algumas das faixas. Em uma música, de acordo com a publicação, Wayne fala sobre sua tentativa de suicídio quando tinha apenas 12 anos.

Enquanto morava em New Orleans com sua mãe, Wayne se atirou no peito (!) depois que ela disse que ele não podia mais fazer rap. A bala por pouco não pegou em seu coração. O artista mencionou o incidente antes ao longo dos anos, mas sempre foi falado como um acidente, não algo feito de propósito. O artigo descreve que a música que relata isto estava na lista de faixas do álbum original, mas Wayne adicionou novas letras neste verão após o suicídio da designer Kate Spade e do cozinheiro e apresentador de TV, Anthony Bourdain.

“Ele acabou de me dizer que estava pronto para abordar este tema agora”, disse à Billboard o colaborador de longa data de Wayne, Mack Maine, sobre a decisão do artista. “Basta ser um adulto, atingindo um nível de maturidade e conforto que é como: ‘Quero falar sobre isso porque sei que muitas pessoas aqui podem estar passando pelo mesmo'”.

Após a cura de seu ferimento causado pela bala, a mãe do rapper permitiu que ele se juntasse à equipe do Cash Money, supostamente sob uma condição: ele não podia falar palavrões. Ele manteve sua promessa em sua estreia solo em Tha Block Is Hot, que foi lançado em 1999.


Fotos: Ramona Rosales

 

Comentários

Topo