Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lana Del Rey revela título do novo disco e diz que planeja lançar livro de poesias

Ela prometeu e cumpriu: após liberar no início da tarde desta terça-feira o clipe de Venice Bitch, todo filmado em efeito Super 8, Lana Del Rey não fez muita cerimônia e resolveu explicar suas escolhas para esta nova fase.

Em entrevista à rádio Beats 1 para o lançamento do single, Lana revelou que seu novo disco, com previsão de lançamento para o próximo ano, se chamará Norman Fucking Rockwell. Quem produz as novas faixas é Jack Antonoff, guitarrista do grupo Fun.

Questionada sobre o por que do título, Lana explicou:

“Trabalhando com Jack, eu estava com um humor mais leve porque ele era muito engraçado. Então, a faixa-título é chamada de “Norman Fucking Rockwell”, pois é sobre esse cara que é um artista genial, mas que acha que é uma merda e fica repetindo isso o tempo todo. Com tanta frequência acabei me envolvendo com esses caras na hora de criar e, você sabe, eles simplesmente continuam falando de si próprios, e eu fico tipo… só concordando. Mas há um pouco de mérito também. Eles são tão bons. Eu apenas gosto tanto da faixa título que fiquei tipo, OK, eu definitivamente quero que o disco também seja chamado assim.”

Quanto à composição de Mariners Apartment Complex, primeira faixa do novo projeto lançada na semana passada, Lana disse que a ideia surgiu a partir de um ex-namorado que a chamou de problemática. Eita:

“A música é sobre uma vez que eu estava caminhando à noite com um cara com quem eu estava saindo. Nós paramos em frente ao prédio do amigo dele, ele colocou a mão no meu ombro e disse: “Acho que estamos juntos porque somos parecidos. Nós dois somos problemáticos de verdade”. E eu achei a coisa mais deprimente que já ouvi. Respondi: “Eu não sou triste, não sei se é por isso que você achou que estava se conectando comigo, mas estou muito bem”.

Nada como dar a volta por cima né? E ela não para, viu? Paralelamente à produção do disco, Lana disse que espera lançar em breve um livro com pequenos contos e poemas, intitulado por enquanto Violent Bent Backwards Over The Grass.

Entre os projetos que deseja realizar até o fim do ano estão o lançamento de mais uma faixa inédita e a conclusão de suas aulas de direção hahaha maravilhosa! Enquanto isso não acontece, vem assistir ao clipe de Venice Bitch:

Pode voltar com tudo, ícone das artes, estamos prontos pra te receber!

voltando pra home