Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lady Gaga diz que quer ser “lembrada pela mensagem por trás de Born This Way”

Sabe aquele quadro icônico 73 Questions que a Vogue faz com vááários famosos? Lady Gaga participou da última edição e respondeu diversas perguntas que todos queriam saber!

Como todos sabem, Gaga deixou muitas marcas na história da música pop e contou que gostaria de ser “lembrada pela mensagem por trás de Born This Way,  por acreditar em direitos iguais e por ser corajosa e diferente.” Ela contou ainda que ama fazer cover de clássicos e que gostaria de gravar de What Difference A Day Makes, da Dinah Washington. Depois, o apresentadator perguntou o que é moda para ela, e respondeu: “Eu acho que a moda pode ser uma forma de expressão e uma forma de se esconder” e a Mother Monster completou: “meu estilo pessoal é Gaga”

O que ela quer que os fãs tirem de Nasce Uma Estrela?

“A história de amor linda, nuances da dinâmica familiar com o alcoolismo e co-dependência e que o filme é uma forte expressão do que significa ser uma estrela. E que ela [a personagem], assim como eu mesma, não se torna realmente uma estrela até o fim do filme.”

Foi questionada sobre o que é feminismo pra ela, e disse: “Eu acho que feminismo é a luta para os direitos das mulheres por igualdade, e também para proteger as mulheres da cultura do estupro.”

E, por fim, deixou uma mensagem fofa à suas fãs jovens:

Seu corpo pertence a você,  sua mente pertence a você, suas emoções pertencem a você, e sempre seja verdadeiro consigo mesma, exercite o que você quer ser sempre, e se você não se sente confortável não fazendo alguma coisa, então não faça. Seja verdadeira consigo mesma.

Assista ao vídeo na íntegra aqui embaixo!

voltando pra home