Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Mandatory Credit: Photo by Broadimage/REX/Shutterstock (9641461bn) Kevin Feige 'Avengers: Infinity War' film premiere, Arrivals, Los Angeles, USA - 23 Apr 2018 Premiere Of Disney And Marvel's 'Avengers: Infinity War' - Arrivals
cinema

Kevin Feige diz que Marvel vem planejando mais filmes protagonizados por mulheres

Os preparativos para Capitã Marvel estão a todo vapor e nesta tarde, o presidente da Marvel, Kevin Feige, resolveu comentar sobre a demora na chegada das aventuras de Carol Danvers aos cinemas.

Embora o atraso tenha deixado os fãs ainda mais curiosos sobre o lançamento, Feige disse que a espera valerá à pena e será compensada com a produção de novos filmes com protagonistas femininas, que já estão inclusive em fase de produção.

“Com Homem-Formiga e a Vespa, e agora com Capitã Marvel e muitos mais filmes que serão anunciados logo logo, estou ansioso para a hora em que isso de ter filmes de super-herois protagonizados por mulheres não será mais uma novidade, mas sim algo completamente normal. Estou empolgado e acho que podemos chegar lá!”

Entre os fatores responsáveis por tanta espera está uma visão errada dos gostos do público:

“Acho que há muitos fatores, e um deles foi lutar por muitos anos contra a noção errônea de que o público não queria ver um filme de super-heroína. O catálogo de filmes lançado há 15 anos anos não funcionou e minha crença sempre foi a de que eles não funcionaram não por serem protagonizados por mulheres, mas sim porque não eram particularmente bons filmes”.

Ainda bem! Já queremos essas novidades na mesa pra ontem!

voltando pra home