Menu Papel POP

Kevin Feige diz que Marvel vem planejando mais filmes protagonizados por mulheres

MAIS SOBRE:

Os preparativos para Capitã Marvel estão a todo vapor e nesta tarde, o presidente da Marvel, Kevin Feige, resolveu comentar sobre a demora na chegada das aventuras de Carol Danvers aos cinemas.

Embora o atraso tenha deixado os fãs ainda mais curiosos sobre o lançamento, Feige disse que a espera valerá à pena e será compensada com a produção de novos filmes com protagonistas femininas, que já estão inclusive em fase de produção.

“Com Homem-Formiga e a Vespa, e agora com Capitã Marvel e muitos mais filmes que serão anunciados logo logo, estou ansioso para a hora em que isso de ter filmes de super-herois protagonizados por mulheres não será mais uma novidade, mas sim algo completamente normal. Estou empolgado e acho que podemos chegar lá!”

Entre os fatores responsáveis por tanta espera está uma visão errada dos gostos do público:

“Acho que há muitos fatores, e um deles foi lutar por muitos anos contra a noção errônea de que o público não queria ver um filme de super-heroína. O catálogo de filmes lançado há 15 anos anos não funcionou e minha crença sempre foi a de que eles não funcionaram não por serem protagonizados por mulheres, mas sim porque não eram particularmente bons filmes”.

Ainda bem! Já queremos essas novidades na mesa pra ontem!

Comentários

Topo