Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Janet Jackson InStyle Credit: ROBBIE FIMMANO
famosos

Janet Jackson revela suas antigas inseguranças; “Eu achava que eu parecia o Coringa sorrindo”

Todos nós sabemos que Janet Jackson é maravilhosa, né? Bom, infelizmente a cantora não se via assim até um tempo atrás.

A cantora de 52 anos de All For You contou na edição de Outubro da revista InStyle que só aos 30 anos que começou a se sentir sexy!

“No começo, eu não consegui encontrar nada [que gostasse em mim]. Eu olhava no espelho e começava a chorar. Eu não gostava de não ser atraente. Eu não gostava de nada sobre mim. Mas acabei me apaixonando pelas minhas costas. E então eu encontrei mais coisas.”

Além de ganhar confiança no corpo, ela também revela que odiava o seu sorriso.

“E então, finalmente, percebi que meu sorriso não é tão ruim assim. Eu pensei que parecia o Coringa sorrindo porque era [um sorriso] tão grande.”

Como todas as mulheres já passaram por isto pelo menos uma vez na vida, Janet diz que nem sempre se sentiu confortável com seu corpo/

“Eu teria que dizer [que] meu corpo [era uma insegurança[. Muito disso tem a ver com a experiência, envelhecer. [Tive de] Compreender, perceber que não há apenas uma coisa que é considerada bonita. Beleza vem em todas as formas, tamanhos e cores. Eu tinha que encontrar algo no meu corpo que eu amava, e isso foi difícil para mim.”

Credit: ROBBIE FIMMANO

A cantora foi perguntada pela revista sobre o que acha que torna outras mulheres bonitas, e ela explica que são “muitas coisas diferentes”, compartilhando: “É vulnerabilidade. É poder. É confiança. É felicidade. É ver a bondade na alma. É espiritualidade. É ser altruísta e o que você faz pelos outros antes de fazer por si mesmo.”

Linda!

voltando pra home