Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Imagine Dragons gravou uma música especial para WiFi Ralph! Vem ouvir!

Quando você for ao cinema no dia 16 de Novembro assistir a WiFi Ralph, além de ver as princesas da Disney sendo gente como a gente e ouvir a Marimoon como Vanélope mais uma vez, quando o filme acabar e os créditos tiverem rolando, você vai poder ouvir uma nova música do Imagine Dragons, Zero, escrita EXCLUVISAMENTE pro filme!

Quer dizer… Você pode ouvir a música AÍ EMBAIXO, agora mesmo! Mas aí vai rolar a mesma coisa no filme e tal. ;)

De acordo com o vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds, os temas emocionais do filme são refletidos na música “Zero”. “É um filme bastante oportuno, abordando algumas das questões de identidade e solidão exclusivas dessa geração que cresceu com a internet”, diz Reynolds. “A luta interna de Ralph pela auto aceitação realmente ressoou em nós, e essa música fala sobre isso”.

A música é uma dicotomia em alguns aspectos, com letras às vezes pesadas com uma instrumentação bastante otimista. O resultado é um tom um tanto agridoce, que me parece apropriado dada a complexidade de Ralph como personagem

Rich Moore, um dos diretores do filme, afirmou que “é uma escolha arrojada para uma música de crédito final, porque é sobre alguém que se sente como um zero, que nem sempre se sentiu digno, alguém que permitiu que todo o seu senso de personalidade dependesse de uma única amizade. Quando essa amizade é ameaçada, há muita insegurança”. “Todos nós podemos se relacionar com esse sentimento. Mas a música nos diz que não estamos sozinhos”, acrescentou Phil Johnston, o OOOOUTRO diretor.

voltando pra home