Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Heidi Klum conta que Drake a chamou para sair e ela o ignorou!

famosos

Gente hahahah que poder é esse para recusar date com o Drake, né não? E aparentemente ser um rapper mundialmente conhecido não te torna imune a sofrer ghosting quando se trata de romances!

No episódio de terça-feira (11) do The Ellen DeGeneres Show, Heidi Klum parou para falar com a anfitriã sobre a próxima temporada da America’s Got Talent e sua decisão de deixar o Project Runway após 16 temporadas para desenvolver uma nova série de moda com Tim Gunn na Amazon. Por mais bacana que tudo isso seja, a informação mais interessante veio quando Klum foi questionada sobre sua vida amorosa (!!).

Atualmente está namorando o alemão Tom Kaulitz (o vocalista da banda Tokio Hotel) e quando um certo rapper mandou uma mensagem para Heidi a convidando para sair, Klum nem se incomodou em responder. A modelo contou que isso aconteceu da última vez que foi ao programa da Ellen, no quadro “Quem você prefere?”. Apesar de escolher Joaquin Phoenix em vez do Drakinho, o rapper não foi dissuadido e procurou saber se Klum estava interessada em se encontrar. “Você espirra, você perde”, riu Heidi. “Ele estava basicamente uma semana atrasado… eu nunca mandei uma mensagem para ele porque encontrei o amor da minha vida.”

“Estou envergonhada disso. Drake, me desculpe por não ter te mandado mensagem de volta, mas você é legal. Eu ainda amo sua música… provavelmente irei ao show em breve.”

Força, Drake! Rsrs

voltando pra home