Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Hailey Baldwin diz no Insta que teve “o verão mais perfeito de sua vida” <3

Ai, gente, o amor é lindo e não é nada redundante dizer isso. Quer uma prova? Nesta terça-feira (4), Hailey Baldwin usou o Instagram para compartilhar com seus seguidores seu contentamento com os acontecimentos do último verão.

E não, não estamos falando de acontecimentos banais. Para se ter uma ideia, quando a estação começou, ela ainda estava flertando com Justin Bieber. O que nenhum dos dois sabia era que ambos terminariam noivos e que acabariam fazendo jus àquela ditado: o que pode ser bom feito sozinho fica ainda melhor se compartilhado <3

O casal deu alguns rolês por Nova York, viajou para o Canadá, terra natal de Bieber, e ainda curtiu alguns dias no Caribe, sob o sol das Bahamas – tudo devidamente registrado pelos paparazzis, sem medo de ser feliz.

Mesmo sem citar o nome do amado, a modelo se disse bastante grata e ressaltou estar pronta para o que vier na sequência – prova de que o amor é mesmo um condutor de coisas maravilhosas na vida das pessoas.

Dá só uma olhada:

https://www.instagram.com/p/BnS0SChgq4W/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

“Dando adeus ao verão mais perfeito da minha vida. Sentindo-me extremamente grata por tudo que esta estação me trouxe e mais ainda animada pelo que vem a seguir”.

Fofa! A gente deseja muita felicidade <3

voltando pra home