Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Gravações de Back To Black serão tema de novo documentário sobre Amy Winehouse

Em julho deste ano a morte de Amy Winehouse completou sete anos. Parece que foi ontem e a cada ano temos uma certeza maior de que a vida e obra da cantora estão fortemente ligadas a todos nós.

Pois foi justamente pensando em mostrar como se deu o processo criativo da cantora para seu último disco de estúdio, Back To Black, e claro, mostrar todas as suas particularidades na hora de compor que chega aos cinemas no próximo dia 2 de novembro um novo documentário.

Amy Winehouse – Back To Black, como o próprio nome diz, remonta os dias de Amy em estúdio para a gravação do disco, lançado em 2006 e de longe considerado sua produção mais expressiva.

O material, que já chega automaticamente nos formatos DVD, Blu-Ray e digital tem entrevistas inéditas com alguns dos mais importantes colaboradores da artista como Mark Ronson e Salaam Remi.

Entre as surpresas está o material bônus, intitulado An Intimate Evening In London. O conteúdo mostra trechos da apresentação feita pela cantora em fevereiro de 2008 (noite da entrega do Grammy), quando Amy tocou para um seleto grupo de convidados, entre eles membros de sua família, amigos e figuras importantes do mundo da música.

Em 2016, o diretor Asif Kapadia, responsável por outra produção biográfica da artista, levou para casa o Oscar de Melhor Documentário por Amy.

Sentimos sua falta, Amy! :(

 

voltando pra home