Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

link na bio

Game of Thrones leva 7 Emmys em noite de categorias técnicas da premiação

A cerimônia do Emmy acontece oficialmente no final de semana que vem, mas tradicionalmente acontece antes um final de semana de premiação de categorias técnicas. Ontem rolou a primeira noite do Creative Arts Emmy Awards e Game of Thrones foi a grande vencedora.

Indicada em 22 categorias, Game of Thrones levou 7 Emmys, incluindo Composição Musical, Figurino Sci-Fi/Fantasia e Efeitos Visuais. Logo atrás ficou O Assassinato de Gianni Versace: American Crime Story com quatro prêmios, incluindo Melhor Escalação de Elenco e Melhor Maquiagem e Cabelo para Série Limitada ou Filme para TV.

Outra queridinha foi The Handmaid’s Tale que levou três Emmys, incluindo Melhor Atriz Convidada (foi para Samira Wiley e o destaque dela como Moira no sétimo episódio). A lista completa você acessa aqui.

Hoje acontece a segunda noite do Creative Arts Emmy Awards e teremos, por exemplo, RuPaul’s Drag Race concorrendo em 12 categorias. Vamos torcer!

A cerimônia oficial acontece dia 17, segunda-feira, com “Game of Thrones” e “Westworld” liderando as principais categorias.

voltando pra home