Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Forbes e Vulture apostam em Lady Gaga como favorita ao Oscar de Melhor Atriz!

No fim de semana não se falou em outra coisa. Todos os momentos foram dela e não houve quem pudesse ignorar  Lady Gaga na première de Nasce Uma Estrela, no Festival de Cinema de Veneza. Elogiadíssima pela crítica em geral por sua atuação como protagonista no longa, o sucesso não deve parar por aí (até porque, a trilha sonora nem foi lançada né, gente?).

Nesta quinta-feira quem afirmou isso com todas as letras foram duas das mais importantes publicações do mundo: Forbes e Vulture.

Fazendo suas apostas para a lista de indicados da próxima edição do Oscar, com previsão de divulgação para o próximo dia 24 de janeiro, ambas as revistas não pestanejaram em trazer Lady Gaga como um dos nomes mais cotados ao prêmio de Melhor Atriz.

Para além desta categoria, Nasce Uma Estrela também deverá figurar, na opinião de especialistas, entre os mais cotados na disputa para Melhor Ator e Melhor Fotografia. Caso todas estas profecias se cumpram, Gaga desbancará concorrentes pesadíssimas, entre elas Glenn Close, Viola Davis e Melissa McCarthy.

Quem já estamos na torcida?

voltando pra home