Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Fomos ao show do Hozier ontem, em Londres; ele cantou música nova!

O cantor irlandês Andrew Hozier-Byrne, conhecido como Hozier, fez seu retorno aos palcos ontem à noite com um show especial na icônica casa de shows Koko, em Londres, e o Papelpop estava lá. O evento foi também realizado em apoio a organização de caridade War Child. O cantor mostra estar no seu melhor ao lidar com emoções e abrindo seu coração naquela voz forte, às vezes levemente suave, enquanto sua música promete ecoar distâncias.

Essa foi a fórmula que fez de Take Me to Church, uma canção inspiradora sobre perder sua religião e os velhos hábitos e encontrar a si mesmo, uma das músicas mais tocadas de 2014.

Depois de quatro anos de seu álbum de estreia, ele lança Nina Cried Power, a faixa-titulo de seu novo EP. Após a grande expectativa em torno de seu retorno, essa música precisou dar aos fãs uma razão para se emocionarem novamente (é o que Nina Cried Power certamente faz).

Descrita pelo artista como sua homenagem à música de protesto da era dos direitos civis americanos, a faixa-título é um hino de força que relembra os temas de protesto e libertação usados por músicas que marcaram uma geração.

Músicos ativistas como Joni Mitchell, John Lennon e James Brown e, conforme o título, Nina Simone estão entre aqueles que podem ser identificados por influenciar Hozier. O artista tem provado ser um ativista dos nossos tempos, dando voz a causas como violência contra mulher e casamento igualitário.

Durante o show o ele cantou as músicas do novo EP junto aos sucessos do primeiro álbum. Hozier provou que o seu estilo rock and roll com influências de jazz e blues o coloca entre os artistas atuais em ascensão. Antes de cantar a musica NFWMB, ele explicou que essa faixa era ‘uma história de amor para o fim do mundo’.

Como surpresa, ele ainda tocou a música Moviment, que ainda será lançada e fará parte do seu novo trabalho, que você pode conferir abaixo:

https://www.instagram.com/p/BnnsFo_H88b/

Depois dessa apresentacao em Londres, ficamos todos ansiosos para descobrir quais músicas completarão o segundo álbum do cantor, que será lançado até o fim do ano.

Os detalhes sobre novas datas da sua turnê que passará pela Irlanda, Reino Unido e Europa sairão no dia 17 de setembro. Esperamos que o Brasil seja incluído nessa turnê também porque ver Hozier ao vivo é uma experiência de elevar almas. :)

[Colaborou para o Papelpop: Bruno Tacco com imagens, texto e vídeo]

voltando pra home