Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Emma Stone e Rachel Weisz estão disputando atenção da Rainha no trailer de The Favourite!

Como a gente disse aqui, Emma Stone estaria no remake do clássico Adoráveis Mulheres, mas foi substituída por Emma Watson, e o motivo da substituição é justamente o filme The Favourite, que lotou a agenda da atriz.

O novo longa centra-se na frágil rainha Anne (Olivia Colman) e sua amiga Anne Sarah (Rachel Weisz), que governa o país em seu nome. Quando uma nova serva, Abigail (Emma Stone), chega, Sarah se vê competindo pela atenção da rainha, levando-a a travar uma violenta batalha para garantir sua conexão com o trono.

Vem ver o trailer:

Nele temos um ideia da treta entre as duas amigas da Rainha Anne (ou Ana) da Grã-Bretanha, e também do sofrimento da rainha, que teve saúde ruim por toda sua vida. Apesar de ter ficado grávida dezessete vezes, não deixou nenhum herdeiro (sofreu diversos abortos espontâneos, ou os filhos nasciam natimortos ou morriam crianças).

Dirigido por Yorgos Lanthimos, que dirigiu A Lagosta (também estrelado por Weisz), The Favourite já impressionou os críticos durante o Telluride Film Festival, que ocorreu neste fim de semana.

O longa conta com Nicholas Hoult, Joe Alwyn, Mark Gatiss e James Smith também no elenco, e estreia nos EUA no dia 23 de Novembro.

voltando pra home