Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Contra padrões de beleza, Aretuza Lovi, Valesca e Lary lançam clipe na próxima semana <3

Gente, talvez seja muito piegas falar isso, mas nós já constatamos: tudo o que Aretuza Lovi lança vira hit. Agora imagina uma parceria dela com a Valesca e, ainda por cima, com a Lary? Essa combinação não é uma fantasia e chega na próxima segunda-feira (1) com o lançamento do single De Levin, nova música de trabalho da Lary.

Recebemos algumas imagens do clipe, que já vem com o lançamento simultâneo da canção, e olha… tá tudo bem oitentista. São vários takes das três na academia, vestindo bodys, calças leggins e claro, com uma mensagem bem clara sobre padrões de beleza: o que importa é ser feliz e se jogar. Vem ver só:

Olha só o que a Lary contou sobre sua inspiração para a produção, que deve ser bem dançante:

“Trouxe pro clipe o ambiente da academia de uma forma divertida e desconstruída. Quis mostrar que estamos ali, trabalhando o corpo, dançando, nos divertindo e, ao mesmo tempo, tomando drinks, comendo doces… afinal, o equilíbrio é o que faz a vida ser mais divertida! Muitas pessoas sofrem muito com o padrão de beleza imposto pela sociedade, quando na verdade somos lindas e lindos da forma que somos! O que importa é sermos felizes.”

Não custa lembrar: De Levin chega em todas as plataformas nos primeiros minutos da segunda-feira (1).

voltando pra home