Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Cher é gente como a gente e diz que adora usar calças de moletom

Tem dias que a gente só quer ficar de buenas, de pijama, sem maquiagem e esses outros aparatos impostos, mais do que nunca, à vida pública ~o que inclui, quase que automaticamente, celebridades. Pois a Cher, no auge de seus 72 plenos e maravilhosos anos, não quer saber disso também.

Referência em moda, a cantora, que lança nesta sexta-feira (28) o disco Dancing Queen, uma compilação de covers do ABBA, disse em entrevista à People que fora dos palcos gosta de relaxar bastante e que não faz nem de longe a linha glamourosa. Ela conta que algumas de suas peças favoritas no guarda-roupa são calças de moletom.

“Você não pode ficar por aí sendo a glamourosa Cher o tempo todo. Ando só de calça de moletom, não faço maquiagem, tenho meu cabelo preso em um rabo de cavalo e gosto de ser assim no meu tempo livre.”

A cantora ainda comentou que também não gosta dessa pompa toda de estar bela o tempo todo e que ser glamurosa é uma consequência hahahaha

“Não gosto de ser glamourosa. Gosto somente de ter esse ar sujo”.

Rainha da beleza natural faz assim. Só por isso, reforçamos o lembrete: Dancing Queen sai à meia noite desta sexta-feira. Vem ouvir o single mais recente do disco, One Of Us:

voltando pra home