Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

link na bio

Cardi B se torna a primeira rapper a ter três #1 na parada Hot 100 da Billboard!

Comentamos mais cedo sobre a participação de Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, no show do Maroon 5 neste fim de semana. Na ocasião, a atriz botou a galera pra dançar ao som de Girls Like You, faixa que de longe já pode ser considerada um dos grandes sucessos do grupo.

Nem deu muito bem de processar esse live e a canção se mostrou mais uma vez um hit. Nesta segunda-feira (24), Girls Like You atingiu a primeira posição na parada Hot 100 da Billboard, uma das mais importantes da publicação.

Diretamente de Paris, Cardi B comemorou postando um vídeo no Instagram. Na penumbra, ela contou a história por trás da música e ainda jogou um shade para o Drake hahahaha

“A história dessa música é muito engraçada. Minha equipe inteira me disse que era muito cedo para mim fazer algo pop, mas algo me disse “confie em você mesma, esta faixa é um puta hit!” Por alguma razão quando ouvi essa música pela primeira vez, isso me fez chorar! Talvez porque eu estivesse grávida, mas a letra é tão bonita! Nós conseguimos, tá, Drake?”

E olha, hitmaker mesmo: em junho deste ano a artista bateu seu próprio record, tornando-se a primeira rapper a ter duas faixas emplacadas na parada Hot 100.

É aquele ditado, a justiça tarda, mas não falha! Nada melhor do que celebrar ouvindo:

voltando pra home