Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Capitã Marvel já está fazendo história!

Capitã Marvel só estreia em Março do ano que vem, mas já tá fazendo história. Seu primeiro trailer recebeu 109 Milhões de visualizações em todas as plataformas onde foi divulgado somente nas primeiras 24h — ficando atrás apenas do primeiro vídeo de Thor: Ragnarok e os dos trailers de Vingadores: Guerra Infinita, entre seus colegas de Marvel Studios

No geral, o vídeo está na 11a posição dos mais vistos em 24h e, se considerarmos apenas o YouTube, é o segundo trailer mais visto em 24h, atrás apenas de Vingadores: Guerra Infinita.

ENQUANTO ISSO, o vídeo — que tá fazendo a machistaiada pedir pra que a heroína sorria, o que gerou uma resposta hilária da Brie Larson no seu instagram, e tá fazendo muita gente enlouquecer com o murro que ela dá numa velhinha que na verdade é um Skrull — também está começando a moldar as heroínas do amanhã.

Em seu twitter, Brie Larson comentou uma mensagem de uma professora que afirmou que, de “super-herói é coisa de menina”, sua sala foi pra “ela é incrível! Podemos fazer uma excursão pra assistir?” em 2mins, sugerindo um #CaptainMarvelChallenge, nos mesmos moldes do #BlackPantherChallenge, que começou como uma campanha pra conseguir dinheiro suficiente pra levar as crianças do Harlem pra assistir à Pantera Negra nos cinemas, mas foi muito além.

Dia 07 de Março demora muito? É pro meu TCC. :)

voltando pra home