Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Avril Lavigne vira símbolo da luta contra a doença de Lyme!

Nossa fada Avril voltou poderosa com seu novo single Head Above Water, música que fala sobre sua luta contra a doença de Lyme, doença causada pela picada de carrapatos e que é bem difícil de diagnosticar.

Desde que a música saiu ontem (19), várias pessoas ao redor do mundo, que sofrem com Lyme, estão comentando sobre como a faixa está os ajudando a terem forças e seguir em frente!

“Acabei de ouvir sua nova música, Avril. Eu realmente gostei e fico feliz que esteja bem. Eu tenho 12 anos e estou lutando contra a doença de Lime por quase 7 anos.”

“Só queria tirar um momento pra reconhecer o quão importante é ouvir uma artista falando sobre suas dificuldades com a doença de Lyme, infelizmente isso é algo muito pessoal para mim e minha família, e é lindo ouvir uma artista conversando sobre a dor e o terror da doença”, e continuou em outro tweet: “É raro ouvir qualquer artista falando sobre a doença de Lyme e estou muito grata que Avril Lavigne está dando voz e compartilhando suas experiência.”

“Essa música é perfeita. Suas palavras falam com minha experiência com Lyme, também. Te amo!”

“Obrigada Avril, nossas vozes são a força para a mudança! Eu escrevi um poema para minha filha de 10 anos que sofria com Lyme enquanto doutores falavam para nós que a doença era limitadora ou psicológica! Eu realmente me senti como se estivéssemos nadando contra a corrente!”

Além da recepção calorosa dos fãs, Avril comentou em seu Instagram sobre a doença:

https://www.instagram.com/p/Bn7fJx_nMUM/?utm_source=ig_web_copy_link

“Lutando contra a doença de Lyme foi a batalha mais difícil da minha vida. E ainda não acabou. Escrever a música que eu compartilhei com vocês hoje me ajudou a me curar. Participe comigo na Avril Lavigne Foundation onde lutamos contra a doença de Lyme.”

Que guerreira maravilhosa! <3

voltando pra home