Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ariana Grande desabafa em uma série de tweets emocionantes :(

Este mês não está nada fácil para a fada Ariana Grande :/

A cantora de God Is A Woman foi ontem à noite (27) ao Twitter para pedir por “um dia bom” depois de dizer aos seus fãs que ela sofreu um “mês difícil”.

A cantora estava programada para aparecer no Emmy Awards em Los Angeles na semana passada (17 de Setembro) com seu noivo Pete Davidson, mas desistiu depois dos eventos recentes. “Ao contrário dos relatos, Ariana não estará presente no Emmy esta noite”, um membro da equipe confirmou na época. “Pete também optou por não comparecer para estar com ela em Nova York.”

Um fã tuitou ontem: “Nós não merecemos seu coração e sua alma. Desculpe Ariana se fizemos algo ruim”, e a cantora respondeu:

“Vocês são anjos na minha vida. Só tem sido um mês difícil. Eu estou tentando terminar meu trabalho e voltar ao normal e é difícil, eu sou humana e estou cansada. Desculpe se os deixei preocupados. Eu não deveria ter tuitado. Eu sei melhor que isso.”

E continuou:

“Posso por favor ter um dia bom? Só um. Por favor.”

“Eu estou tão cansada, por favor.”

“Obrigada por me amarem tanto, eu não mereço isso.”

“Eu amo vocês”

No início deste ano, a cantora se manifestou sobre sua luta contra a ansiedade e o transtorno de estresse pós-traumático após o ataque terrorista em seu show na Manchester Arena. E, para piorar, seu ex-namorado Mac Miller morreu de overdose no início do mês. Ariana se manifestou sobre o ocorrido e até adotou o cachorro do rapper.

Get well soon, Ari <3

voltando pra home