Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ariana Grande deixa de ir ao Emmy 2018 para descansar e se recuperar de estresse pós-traumático

Ari está focando no seu bem-estar e para isso, vai ficar um tempinho sumida. A cantora de No Tears Left To Cry estava com a presença marcado no Emmy 2018, mas preferiu ficar em casa, em Nova York, com o noivo Pete Davidson.

Estavam até com os lugares marcados! Sua equipe disse à People:

“Ao contrário dos relatos, Ariana não vai estar presente no Emmy esta noite. Pete também optou por não comparecer para estar com ela em Nova York.”

A premiação aconteceu 10 dias depois que o ex-namorado, Mac Miller, morreu com apenas 26 anos de idade de uma aparente overdose; Além da morte do rapper, Grande continua lidando com ansiedade e trauma depois do atentato que ocorreu em seu show em Manchester, no qual 22 pessoas foram mortas e mais de 500 ficaram feridas, em Maio de 2017. Não está sendo uma época fácil para a cantora :/

Sua equipe continuou:

“Tendo em conta os acontecimentos dos últimos anos, Ariana vai levar algum tempo muito necessário para se curar e ficar bem. Ela vai ficar perto de casa e usar esse período para passar um tempo com seus entes queridos e trabalhar, sem prazo, em novas músicas. Ela agradece aos fãs por sua compreensão.”

Esperamos que Ari fique bem <3

voltando pra home