Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Amigo de Mac Miller diz que Ariana Grande foi incrível tentando deixá-lo sóbrio :(

Um dos amigos mais próximos de Mac Miller disse em entrevista ao TMZ que Ariana Grande teve um papel fundamental no que diz respeito às tentativas do artista em se manter sóbrio.

Shane Powers, que tem um podcast na internet e se tornou amigo de Miller após sua mudança para Los Angeles, defendeu Ari das acusações feitas pela mídia indicando-a como um dos pivôs da overdose que tirou a vida do cantor no último domingo (9).

Os dois se separaram em maio deste ano, mas à época  afirmaram que continuaram amigos e que o término havia sido um acordo de ambas as partes. Segundo o rapaz, Ariana foi “incrível em apoiar Mac quando ele esteve sóbrio, constantemente ligando e perguntando o que ela poderia fazer em seguida”.

Ainda de acordo com Powers, Ariana muitas vezes ajudou o ex-namorado, indicando os passos a serem tomados em sua carreira e direcionando-o para o caminho correto. Ele ainda disse que há poucos dias Ari havia entrado em contato com Mac e que a notícia teve um impacto devastador para a cantora.

Logo após saber da morte do ex-namorado, Ariana postou uma imagem do ex-namorado em sua conta no Instagram :(

 

voltando pra home