Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Adeus antecipado: Como Treinar o Seu Dragão 3 será o último filme da franquia

Ao contrário de Shrek, Toy Story e outras diversas franquias das nossas animações favoritas, Como Treinar o Seu Dragão terá um final um tanto quanto “curto”. Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor e roteirista Dean DeBlois falou que não haverá outros filmes depois do terceiro.

“Nós pensamos sobre isso por um longo tempo e criamos o que achamos ser uma maneira agridoce de dizer adeus a esses personagens, mas o caminho certo. Você vai entender porque Soluço diz, como você ouviu no trailer: ‘Havia dragões quando eu era menino’. até o final deste filme, você terá respondido a pergunta sobre o que poderia ter acontecido com eles.”

O primeiro filme da franquia obteve duas indicações ao Oscar, arrecadou US$ 494 milhões em todo o mundo e gerou uma série de spin-offs de televisão e de merchandise. A sequência, lançada em 2014, também foi indicada ao Oscar, acrescentou mais US$ 600 milhões no bolso e ganhou o Globo de Ouro de Melhor Longa-Metragem.

Como Treinar o Seu Dragão: The Hidden World estreia em junho de 2019 aqui no Brasil, e o elenco conta com nomes como Jay BaruchelCate BlanchettGerard Buttler e Craig Ferguson.

 

voltando pra home