Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Acredite, tinha gente reclamando a ausência de Kurt Cobain na reunião do Nirvana (!)

famosos

Neste último fim de semana, os membros remanescentes do Nirvana resolveram se reunir para relembrar os velhos tempos. Na ocasião, Krist Novoselic e Pat Smear se juntaram a Dave Grohl e os caras do Foo Fighters para tocar clássicos da banda como a versão de Molly’s Lips, dos Vaselines.

Pois pasmem, uma galera ficou pistola com o encontro pela AUSÊNCIA DE KURT COBAIN. O que ~por incrível que pareça~ estava longe de seus conhecimentos era que Kurt morreu em 1994, entrando inclusive para o famoso clube dos 27.

Diante da situação, o ex-baixista da banda, Krist Novoselic fez piada da situação no Twitter. Na publicação, ele diz que chegou até a entrar em contato com Kurt, mas ele não atendeu. Que pesado, gente, estamos aqui rindo de nervoso!

“Nós tentamos entrar em contato com ele para este show, mas por mais que tenhamos tentado entrar em contato com Kurt, não tivemos sucesso. O telefone só tocava e tocava. Kurt não tem e-mail. Na verdade, eu nunca mandei um e-mail para ele em toda a minha vida e estou online desde 1993.”

No ano passado, o Nirvana completou seus 27 anos de formação. Bem que a gente gostaria mesmo que Kurt estivesse lá. Descanse em paz!

voltando pra home