Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

A vez de Dinah Jane: ela quer dominar o mundo!

Camila Cabello já foi, Lauren Jauregui tá indo. Agora chegou, de fato, a vez de Dinah Jane, mais uma ex-Fifth Harmony que está lançando sua carreira solo — o que começou nessa sexta-feira, 22, com o single Bottled Up.

“Dinah Jane é uma performer, porque eu amo o palco demais” disse a cantora, se descrevendo como uma artista solo à revista V Magazine, que publicou uma super matéria com ela. “Eu amo o palco mais que oe stúdio. Me sinto mais solta quando tou lá porque nada me segura, nunca, quando eu tou na estrada. E eu amo a energia que vem do nada e me domina enquanto eu canto minhas músicas. Dinah Jane é alguém que não tem medo, confiante e uma badass bitch“.

“Eu quero dominar o mundo”, contou ela. “Eu amo trabalhar. Se eu fico em casa por mais de um dia, eu fico muito entediada e ansiosa. Trabalhar duro sempre fez parte de mim. Minha avó trabalhava em quatro empregos, minha mãe em dois, além de ser mãe. Eu aprendi muita coisa em casa. Sempre estive cercada de pessoas que me empurravam pra trabalhar duro pelo que eu queria”.

Eu quero um Grammy. Eu quero fazer uma turnê mundial. Eu quero muitos VMAs. Eu quero certificados por toda minha casa. Eu quero muitas casas.

Um cristal decidido, a fada do Segredo! Acho que é bom só esperar coisas maravilhosas vindas dela, não? :)

Quem quiser ler a entrevista completa e ver um monte de foto maravilhosa, é só clicar aqui.

voltando pra home