Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Zedd confirma parceria com Katy Perry: “Se formos sortudos, será lançada”

Morta linda! Katy Perry tem viajado pela Oceania com a Witness: The Tour, mas não anda focada só nos palcos. Quem disse isso ~entrelinhas~ foi Zedd, que acompanha a cantora pela Austrália como convidado para os atos de abertura da turnê.

Segundo o produtor, que já colaborou com outros grandes nomes da música pop como Kesha, Ariana Grande e Troye Sivan, Katy já estaria trabalhando em um sucessor para Witness. Desse projeto, ainda embrionário, estaria uma música feita pelas mãos de ambos.

Ele não deu muitos mais detalhes sobre o que vem sendo cozinhado ao lado da pérola do pop, mas deixou claro que não cria expectativas. Para Zedd, se a colaboração tiver mesmo que acontecer, seu momento chegará:

“Sou sempre relativamente sincero sobre o fato de que faço muitas músicas com as pessoas e nem sempre são lanadas. Mas nós dois estamos trabalhando e ainda quero lançar uma música com ela, sempre quis. Então, se formos sortudos, nós a terminaremos e ela será lançada. Se não, talvez aconteça em outro momento”.

Assista ao vídeo:

O último trabalho de Zedd foi a faixa Happy Now, um dueto com a cantora Elley Dujé lançado em julho deste ano. Vem ouvir!

 

voltando pra home