Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Supernatural -- "Devil's Bargain" -- Image Number: SN1313a_0238b.jpg -- Pictured (L-R): Jensen Ackles as Dean and Jared Padalecki as Sam -- Photo: Dean Buscher/The CW -- © 2018 The CW Network, LLC All Rights Reserved
series

Wayward Sisters, spin-off de Supernatural, não deve acontecer

Poxa :(

Depois de anos de tentativas, o canal CW está ~finalmente~ começando a pensar que talvez não seja possível fazer um spin-off de Supernatural, de acordo com a Entertainment Weekly.

Na Television Press Tour em Beverly Hills, nesta segunda-feira (6), o presidente da CW, Mark Pedowitz, foi perguntado – como ele é quase todo ano – sobre o futuro de Supernatural e quaisquer ideias para spin-offs.

Pedowitz disse:

“Ficamos muito felizes com as mulheres que estavam no spin-off das Wayward Sisters. Temos um certo número de aberturas este ano. Apenas não chegou lá. Supernatural pode ser Jensen e Jared – e pode não haver uma franquia além disso. ”

No ano passado, durante a 13ª temporada do programa, a CW tentou mais uma vez franquear a série, desta vez com um spin-off com protagonistas mulheres chamado Wayward Sisters, mas não deu continuidade no projeto.

Para uma rede recheada de derivações – como suas séries de super-heróis da DC – Pedowitz parece pronto para aceitar que Supernatural talvez seja uma série única.

Não é a primeira vez que o canal tenta dar uma derivação à série e não rola. Em 2014, a ideia era intitulada Supernatural: Bloodlines, que até ganhou um episódio piloto. O enredo iria explorar as diferentes culturas de caçadores e monstros em Chicago, e como os dois entram em conflito.

E aí, o que acham? Será que Wayward Sisters não daria certo?

voltando pra home